quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Reveillon em Porto Seguro – Bahia


Reveillon em Porto Seguro – Bahia

O reveillon em Porto Seguro é um dos melhores do Brasil, se você está pensando/querendo ir pra lá e não comprou e nem reservou nada ainda é melhor se apressar, porque seu tempo está se esgotando!

Onde passar a noite da virada em Porto Seguro? Reunimos uma série de opções pra você, desde entradas free a pagas!

Arena Axé Moi 



Vai bombar esse ano, pois, como o Parracho em Arraial D’Ajuda não vai ser como nos anos anteriores com o ASA, provavelmente todos os fãs do Axé music irão para a Arena. Durante os 4 dias de festa contarão com a presença de Ivete, Voa dois, Chiclete, Cláudia Leitte, Tomate, Jammil, Araketu e Capitão Axé.
No site do Reveillon do Axé Moi você encontra diversas opções de como participar dessa grande festa.
A pista está pelo preços de 488 reais e o camarote 936 reais, podem ser divididos em até 8X sem juros. No site você também encontra como comprar o ingresso para a festa juntamente com hotel.
Clique aqui para acessar o site do Axé Moi.


Parracho – Arraial D’Ajuda 


Mais barato que a arena axé moi, creio que vai dar muita gente, mas não como nos anos anteriores (saudades da trivela em Arraial). Uma boa opção para quem não quer ficar na passarela do álcool e não tem grana suficiente para pagar o Axé Moi. É preciso dizer que o clima de Arraial ajuda e muito o Parracho! O Reveillon do Parracho vai contar com: Eva, Jota Quest, Harmonia e Timbalada. No site você encontra mais informações: http://www.parracho.com/.
O pacote para as 4 noites está saindo a 280 a pista e para o camarote está saindo a 520 reais open bar e outras coisas a mais, nada mal o preço por essa comodidade hein?


Tostex Praia Trancoso 



Praia com clima de festa que começa às 13h, qualquer dj que estiver no bar terá espaço para mostrar seu trabalho. Às 16h começa a programação da tarde com Djs consagrados.
Não conheço a Tostex, mas tenho um primo que foi e achou muito bom. Nunca fui porque acho longe de Porto, muito caro e o principalmente porque não curto música eletrônica, mas quem gosta é uma boa opção.
Antigamente não pagava para entrar, somente o que consumia, atualmente não sei como está, mas de uma coisa eu sei, as coisas são bem caras por lá.
Mais informações aqui.

Passarela do Álcool
                                                Passarela do Álcool com Carlinhos Brown
 
É de graça. Não é o melhor lugar de Porto Seguro para ficar durante a virada do reveillon, mas se você está sem grana para entrar em alguma das opções acima, é melhor do que ficar em casa. Na passarela rola trio elétrico com várias bandas regionais e uma ou outra famosa (ano passado teve Harmonia do Samba e Carlinhos Brown), bebida barata e muita gente, mas muita gente mesmo.
Para esse ano ainda não saiu a programação, quando souber, posto aqui para vocês!


                                                       Passarela do Álcool com Harmonia


Na Barraca Barramares e na Ilha dos Aquários 

                                                                  Barramares
Costumam ter festas na virada, mas não consegui achar programação nenhuma. Logo que surgir algo aviso a vocês! Geralmente no Barramares tem alguma banda e cerveja liberada até as 4 da manhã e na Ilha dos aquários algum cantor famoso. A entrada para o dia da virada custa entre 40 a 70 reais.

                                                                      Ilha dos Aquários

Para informações de como achar acomodações clique aqui.

Pousada barata em Porto Seguro

Um comentário: